NOMEÇÃO DE RUA

    0
    81

    Dispõe sobre a denominação da atual Rua Projetada Cinco, no Bairro  Cidade Jardim, para Rua Wilson Silva, neste município.

    Art. 1º Fica a atual Rua Projetada Cinco, no Bairro Cidade Jardim, denominada Rua Wilson Silva.

    Art. 2º O Executivo Municipal providenciará a colocação de placas indicativas, no prazo de 90 (noventa) dias, bem como a devida comunicação à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Cemig, Copasa e outras afins.

    Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, nos termos do art. 174 e § 1º da Lei Orgânica Municipal.

    Complemento

    JUSTIFICATIVA

    Senhor Presidente,

    Senhora Vereadora,

    Senhores Vereadores,

    De início, respeitosamente, cumprimento os Eminentes Pares, ensejo em que me permitam dispor sobre o teor desse Projeto de Lei.

    Wilson Silva, natural de Três Pontas , chegou em Três Corações em 1958 , onde criou raiz  e constituiu uma linda história e uma linda família.

    Sua diversão era o esporte , principalmente o futebol , onde jogou no Atlético Clube Três Corações por anos , chegando em Três Corações Conheceu sua digníssima esposa Ida Galvão Silva onde constituíram uma linda família , e tiveram 4 filhos , Alexandre Galvão Silva , Elaine Galvão Silva, Carlos Henrique Silva e Wilson José Galvão Silva , e  4 netos.

    Wilson Silva era um homem muito dedicado ao trabalho e a família, ingressou na sua chegada em Três Corações no seu primeiro trabalho que foi no Banco Crédito Real onde trabalhou por mais de 30 anos com muita competência, esforço , honestidade e dignidade  onde se aposentou , foi tesoureiro do PDT , foi vice presidente do Clube Três Corações , onde adorava dançar.

    Mesmo depois de aposentado dedicou também ao esporte da cidade de Três Corações onde teve escolinha de Futebol com vários jovens, como um homem de grande fé ajudou a construir a casa paroquial da Igreja Sagrada Família, Sr. Wilson Silva foi um homem que viveu até os seus 68 anos, com caráter , um grande pai , um grande marido e um grande amigo , um ser humano simples mas de um grande interior que deixa até hoje muita saudade

    Durante toda a sua vida realizou o bem a todos os moradores, por isso o desejo de prestar essa justíssima homenagem ao querido amigo Wilson Silva.

    Devido o bairro Cidade Jardim é um bairro novo, não tendo ainda muitos moradores desde já fica dispensado, a necessidade de colher a assinatura dos moradores.

    Por todo o exposto, espera o autor a tramitação regimental e apoio dos nobres colegas na aprovação do Projeto de Lei, que atende aos pressupostos de constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa.

    Você não tem permissão para enviar voto. Cadastre-se ou faça login para votar!

    Total de 0 Votos
    0%
    Anuncie Aqui