NOMEAÇÃO DE RUA

    0
    84

    Dispõe sobre denominação de logradouro público no Município de Três Corações/MG.

    Art. 1º A atual Avenida Quinto Centenário do Brasil, situada entre os bairros Santa Teresa e Parque Jussara, no Município de Três Corações, passa a denominar-se “Avenida Ailton Paranaíba Vilela”.

    Art. 2º O Executivo Municipal providenciará a colocação de placas indicativas, no prazo máximo de 90 (noventa) dias, bem como a devida comunicação à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – Correios, CEMIG,  COPASA e Empresas de Telefonia.

    Art. 3º Fica revogada a Lei nº 2943, de 14 de abril de 2000.

    Art. 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, conforme artigo 174 da Lei Orgânica Municipal.

    Complemento

    Justificativa:

    A presente proposição dispõe sobre denominação de logradouro público no Município de Três Corações, sendo que a atual Avenida Quinto Centenário, situada entre os bairros Santa Teresa e Parque Jussara, que atualmente abriga em parte de sua extensão a Câmara Municipal de Três Corações e o Ginásio Pelezão, passa a denominar-se “Avenida Ailton Paranaíba Vilela”.

    Ailton Paranaíba Vilela, falecido recentemente aos 89 anos, foi um dos políticos mais respeitados da região. Serviu ao nosso município como deputado estadual por três legislaturas, prefeito com mandato de seis anos, vice-prefeito e vereador. Como empresário, também deixou sua marca na cidade de Três Corações.

    Sua contribuição para o desenvolvimento de nossa cidade é inquestionável. Por isso, a homenagem proposta é mais do que justa e adequada, pois reconhece publicamente o legado de Ailton Paranaíba Vilela e perpetua sua memória para as futuras gerações.

    Por essas razões, solicito o apoio dos nobres colegas para a aprovação deste Projeto de Lei.

    Você não tem permissão para enviar voto. Cadastre-se ou faça login para votar!

    Total de 0 Votos
    0%
    Anuncie Aqui